A Navicon International oferece serviços de transportes internacionais, através de sua sólida estrutura com mais de 30 anos de experiência no mercado.

Opera em seus escritórios localizados em Buenos Aires, Santiago e São Paulo, equipados com recursos tecnológicos e instalações que lhe permitem integrar digitalmente a totalidade da operatória. Desempenham-se nestas, seu staff operativo, fortemente capacitado e totalmente orientado para a atenção dos clientes.

Como operador N.V.O.C.C., maneja mais de 45.000 contêineres anuais.
Opera nos principais tráfegos mundiais mediante a contratação de navios em forma parcial (slot chartering) de armadores internacionais, garantindo preços competitivos, maior segurança, freqüência de bodega e, uma variedade de serviços inigualáveis.

Como operador aéreo, transporta uma média de 2.300.000 kgs. anuais de carga, em excelentes condições de cooperação com as principais linhas aéreas do mundo.

A Navicon International oferece imelhoráveis condições operativas em cinco continentes, incluindo serviços de depósito, tráfegos multimodais e outros serviços complementares.

Integra e complementa suas operações através de Navinet International Global Network, rede conformada por agentes com ampla experiência em tráfegos globais.

A Navicon International tem como objetivo oferecer ao mercado usuário um serviço no nível das necessidades corporativas mais exigentes, com tecnologia, excelência e as melhores condições do mercado.

 
Español English Português